Partilhar este conteúdo:

facebook.png
twitter.png
linkedin.png
23 de outubro de 2019
Programa Crescimento Azul financia Startups do Mar com 3M€
Alerta lançado aos Empreendedores. Até 29 de maio de 2020.

Estão abertas até 29 de maio de 2020, as candidaturas ao apoio de 3M € disponibilizado pelo EEA Grants, para iniciativas que promovam o crescimento de Startups, no âmbito do Programa Crescimento Azul. 

Totalmente virado para o crescimento das Startups, este aviso visa o financiamento de iniciativas com enfoque para o desenvolvimento, aplicação e comercialização de produtos e/ou tecnologias inovadoras. Este apoio pretende também incentivar a cooperação entre as empresas e as instituições de investigação, de modo a promover uma inovação baseada na investigação orientada para o utilizador.

Para um aumento da criação de valor e da competitividade das empresas Portuguesas, serão apoiados um conjunto de setores, tais como:
pesca/aquicultura (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras), portos comerciais, setor de energia renovável oceânica, indústria marítima, incluindo tecnologias de transporte marítimo, infraestruturas offshore, robótica, tecnologias para recursos do mar profundo e mapeamento, construção naval (desenvolvimento de produtos e tecnologias inovadoras), biotecnologia azul e monitorização ambiental e vigilância marítima. 

O objetivo principal é aumentar a competitividade e sustentabilidade das empresas portuguesas no âmbito do Crescimento Azul.

Mais informações

LINKS MAR

oceaninvest.png
logo-bluetech-h.png
logo.png
eeagrants_4x.png

CONTACTOS

Av. Dr. Alfredo Magalhães Ramalho N.6

1495-006 Lisboa, Portugal

Tel: +351 218 291 000

E-Mail: geral@dgpm.mm.gov.pt

Skype: DGPM_Live

REDES SOCIAIS

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon

© Todos os direitos reservados, 2019  |  DGPM - Direção-Geral de Política do Mar

Proteção de Dados      |      Avisos Legais     |      Links Úteis     |      Mapa do Site